o autor diz..., palavra

Feliz Ano Novo!!!

2008 está acabando e eu gostaria de compartilhar a minha satisfação, pois esse com certeza foi um ano diferente pra mim. Experimentei muitas mudanças, vi milagres acontecerem, vi sonhos serem realizados, tive perdas e ganhos, e em tudo isso dou a devida glória a Deus, pois sem Ele eu nem saberia o que poderia acontecer comigo e com a minha família.

Se você diz: “nada aconteceu nesse ano, foi tudo mesmice”, pense bem, pois mesmo nas coisas mínimas a mão de Deus está lá a ajudar a quem o busca.

A minha expectativa para 2009 é que será um ano em que acontecerão coisas extraordinárias, não só pra mim, mas também para aqueles que estarão lendo essas palavras.

Desejo a todos que o ano que chega seja o melhor já vivido por todos, e mesmo que as dificuldades venham, tenham certeza que em Deus a vitória é sempre certa. Desejo também que não percam as esperanças e não desanimem, pois o desânimo é o corredor para a desolação, não queiram passar por ele. Espero que, quando se encontrarem fracos, possam ter alguém que os possa ouvir e que tenha uma palavra oriunda de Deus para consolo e renovação de esperança. É um desejo particular meu que esse blog possa ser de muita utilidade para muita gente. Enfim, tenho muitas expectativas.

O melhor de Deus está chegando, não desanimem!

Fiquem na paz que vem do alto, e que de lá nunca cessa.

Padrão

Comente, deixe a sua voz ser ouvida!

