Participações Especiais

Meu Tempo

Uma poesia do meu amigo Giovani:

Meu tempo é tão especial

mas ao mesmo tempo não é valorizado

meu tempo é precioso,

mas é fugaz

é fugídio

escorregadio

escasso!

Meu tempo é apressado

mas se arrrasta quase sempre

ora tenho a impressão

que perco o controle das coisas

ora, nada que desejo me acontece

meu tempo padece

fenece… falece

e se ressuscita, retrocede

meu tempo é futurista,

mas tão retrógrado

ao mesmo tempo em que me empurram à frente

vou pra trás.

quando criança, sou velho

quando velho, nem nasci

eu acho que meu tempo tem

uma semelhança curiosa

com o tempo de Benjamin

beija a mim?

ah! isso faz tempo

a propósito… que tal um cinema?

tem tempo?

Padrão

Comente, deixe a sua voz ser ouvida!

