mundo cristão, o autor viu...

O pastor que proibiu o USB

A tecnologia USB foi proibida em um templo no interior de São Paulo. O líder da igreja “Paz do Senhor Amado”, Walder Saldanha afirma que o símbolo padronizado para representar o USB é parecido com um tridente, e por isso seria um artifício do Demônio.

Welder Saldanha, fundador do templo, vetou a utilização para aqueles que seguem seus ensinamentos. “O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã” – afirma ele.

Para acalorar ainda mais a polêmica, o pastor ainda explicitou que o Bluetooth seria algo divino. Por quê? Porque o seu símbolo é azul, “a cor dos olhos do nosso salvador Jesus Cristo”, completa Saldanha.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4.6

aqui, aqui, e aqui

Padrão

4 comentários sobre “O pastor que proibiu o USB

  1. Marya Freitas disse:

    “O meu povo é tolo, eles não me conhecem. São crianças insensatas que nada compreendem. São hábeis para praticar o mal, mas não sabem fazer o bem. ” Jeremias 4:22

  2. Pingback: É você satanás ?? | Cabo de Dados Blog

Comente, deixe a sua voz ser ouvida!

